Bose PowerMatch PM4250 – Amplificador de Potencia
O amplificador de potência profissional configurável Bose PowerMatch PM4250 proporciona som de qualidade de concerto com um alto nível de escalabilidade e configurabilidade para sistemas de reforço de som de instalação fixa. Permite a configuração, controle e monitoramento da rede. Os amplificadores PowerMatch utilizam inúmeras tecnologias da Bose para oferecer uma combinação sem precedentes de desempenho, eficiência e facilidade de instalação - tudo em um design confiável e proprietário.
Características principais
- Tecnologia QuadBridge
- Função Auto-Standby / Auto-Wake
- Dupla voltagem e corrente de realimentação
- Fonte de alimentação PeakBank
- Correção do fator de potência de rastreamento rápido (PFC)
Tecnologia QuadBridgePermite que os 4 canais disponíveis sejam configurados como modo Mono, V-Bridge, I-Share ou Quad, permitindo que a potência total disponível do amplificador seja alocada para um ou mais canais de saída. O amplificador é capaz de conduzir cargas de baixa impedância e grandes altifalantes diretamente.
Função Auto-Standby / Auto-WakeQuando ativada, esta função entra / sai automaticamente do modo de espera, permitindo que o sistema consuma menos energia.
Dupla voltagem e corrente de realimentaçãoO design patenteado combina a eficiência da Classe D com um circuito de circuito de feedback de corrente e tensão exclusivo, que monitora e controla continuamente a corrente e a tensão, entregues à carga do alto-falante. Independente do nível de potência e impedância de carga, o amplificador fornece consistentemente a ampla faixa dinâmica, resposta de freqüência e baixa distorção.
Fonte de alimentação PeakBankA fonte de alimentação regenerativa permite maior densidade de potência, enquanto permite a reutilização de energia de cargas reativas, que normalmente é desperdiçada. Este design de amplificador altamente eficiente oferece resposta de baixa frequência sustentável e repetível.
Correção do fator de potência de rastreamento rápido (PFC)Gerencie com eficiência a corrente, extraída da rede elétrica CA, permitindo que o amplificador acione os alto-falantes para uma saída máxima por mais tempo sem a flutuação de energia. O PFC fornece uma resposta transiente superior e funciona com potência de pico máxima por muito mais tempo para satisfazer os requisitos até mesmo do material de programa exigente.