Dangerous Music 2-BUS + Mixer Analógico de 16 Canais Summing Mixer
Projetado por Chris Muth, o Dangerous Music 2-BUS + é um mixer de soma analógica de 16 canais, com entradas XLR e D-sub. A unidade de rack de dois espaços expande o original com a adição de três processadores de áudio personalizados separados que podem ser usados para adicionar tom e cor à sua mixagem.
O processador "Harmonics" é um gerador de distorção harmônica sintonizado implementado em um modo de processamento paralelo com um controle de mesclagem. O "Paralimit" é um limitador FET que também pode operar em modo paralelo. Esses dois primeiros processadores podem ser aplicados em toda a mixagem estéreo ou em um par de hastes. O processador "X-Former" insere um par de transformadores personalizados na mixagem estéreo e inclui um controle para a saturação do núcleo. Todos os três controles de tom podem ser ativados de uma vez, e a ordem do fluxo de sinal através da distorção e limitação pode ser invertida.
O painel traseiro possui dois conectores de entrada de linha DB-25, dezesseis entradas de canal XLR, duas entradas de expansão XLR, duas saídas XLR, duas saídas de monitor XLR, dois envios XLR e dois retornos XLR.